home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, janeiro 25, 2008

BWINLIGA
Jornada 17

» Rolando e Linz marcam no empate em Braga


Foto MAIS FUTEBOL

Sp.Braga e Belenenses abriram a 17.ª jornada da BwinLiga com um empate a uma bola. O resultado registado no Minho mantém as duas equipas separadas por um ponto, enquanto não se conhece um veredicto do «caso Meyong», e ambas falharam o assalto aos lugares europeus - os arsenalistas são sextos (24), enquanto os azuis estão duas posições abaixo (23).

Apesar de ter sido o Braga quem primeiro ameaçou pegar no jogo, a partida do Municipal começou melhor para o Belenenses. Aos 39 minutos, na sequência de um livre lateral de Zé Pedro, o central Rolando aproveitou uma bola perdida e estreou-se a marcar no campeonato, levando a turma de Jesus em vantagem para o intervalo.

Na segunda parte, Machado fez tudo para virar o jogo, tirando do banco César Peixoto e João Tomás. Os bracarenses ganharam natural ascendente sobre o adversário, empataram através do inevitável Roland Linz (66') e só por acaso não chegaram à reviravolta. Não foi bem por acaso... Foi mais porque Wender esteve perto da reviravolta mas as suas intenções bateram no poste.


» BWINLIGA
17.ª Jornada
| (classificação)

Sp.Braga 1-1 Belenenses
(Roland Linz, 66'; Rolando, 39')


Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:52


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes