home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, janeiro 26, 2008

ANDEBOL
Euro 2008' - Noruega

» Dinamarca e Croácia discutem título


Foto REUTERS

A Croácia venceu a França por 24-23 e garantiu a primeira vaga na final do Europeu de andebol que se está a realizar na Noruega. Frente aos actuais campeões europeus, os croatas entraram melhor na partida, apesar de nunca terem conseguido uma vantagem confortável no marcador. Ao intervalo venciam por 11-9, mas na segunda parte a França fez jus ao título e conseguiu passar para a vantagem.

Nos instantes finais, a Croácia colocou-se em vantagem e, no último lance do encontro, a França não conseguiu restabelecer a igualdade, atirando ao poste. Petar Metlicic foi o melhor marcador da Croácia com seis golos, enquanto na França Luc Abalo e Daniel Narcisse apontaram sete golos cada.

A Dinamarca venceu a Alemanha por 26-25 na segunda meia-final do Europeu e garantiu a presença numa final. Depois de ter ficado no último lugar do pódio no último Europeu e no último Mundial, a Dinamarca tem agora a oportunidade de conquistar um título. Frente aos actuais campeões do mundo, o golo da vitória foi apontado nos últimos três segundos da partida.

No jogo de atribuição do 5.ºe 6.º lugares, a Suécia venceu a Noruega, equipa da casa, após dois prolongamentos, por 36-34.


» EURO'2008 - Meias-finais

Dinamarca 26-25 Alemanha
Croácia 24-23 França


Artigo de Rui Silva
Publicado às 21:36


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes