home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, dezembro 27, 2007

NBA
Lance Livre #24

» Celtics igualam recorde, Timberwolves não se livram da fava


Foto ASSOCIATED PRESS

No primeiro jogo da digressão dos Celtics pelo Oeste, a equipa de Doc Rivers conquistou a 23.ª vitória, alcançando pela quarta vez na história o registo de 23-3 a abrir. E se na primeira vez a equipa acabou derrotada nas finais de conferência, nas duas últimas a equipa de Massachussets acabou com o anel de campeão.

Frente aos Kings, os Celtics tiveram o jogo quase sempre controlado, embora tenham propiciado um dos piores períodos da temporada, ao apontar apenas 1 ponto nos primeiros seis minutos do terceiro período. A vantagem que ao intervalo era de 24 pontos chegou a ser reduzida para seis, mas a mais-valia dos melhores, até agora, da NBA acabou por prevalecer.

Em Oakland, os Minnesota Timberwolves somaram nova derrota, desta feita frente aos Golden State Warriors. Na época passada, com Kevin Garnett e Ricky Davis, os Wolves tiveram aspirações aos playoffs até uma fase adiantada da época, mas a saída dos dois jogadores terá sido fatal. A troca de Kevin Garnett pelo contingente dos Celtics (Sebastian Telfair, Ryan Gomes, Al Jefferson, Gerald Green e Theo Ratliff)parece ter importado o espírito de derrotas que a equipa de Boston teve na época passada.

Randy Foye tem estado ausente, mas não é a solução para todos os problemas. A reconstrução da equipa terá de ser progressiva e, como não podia deixar de ser, a sorte no draft será fundamental.

Artigo de Rui Silva
Publicado às 14:23


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes