home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, dezembro 24, 2007

LIGUE 1
Jornada 19

» Lyon e Nancy mantêm distâncias


Foto ASSOCIATED PRESS

Ficou tudo na mesma em França. No jogo mais aguardado da jornada, o líder Lyon visitou o seu mais directo perseguidor na tabela (Nancy) e terminou tudo empatado. Num jogo pautado pelo equilíbrio, os hexacampeões adiantaram-se no marcador quando faltavam 10 minutos para o final, graças ao golo do checo Milan Baros. Todavia, aos 87’ os comandados de Pablo Correa conseguiram o empate através de Malonga, mantendo assim a invencibilidade diante dos seus adeptos. Já os de Alain Perrin acabam o ano da melhor forma, no topo da tabela e com uma vantagem confortável para o segundo.

O outro destaque da jornada vai para o PSG. A equipa de Paul Le Guen visitou e venceu o Saint-Etienne, graças ao golo de Luyundula à passagem do minuto 51. Com isso, a equipa onde actua Pedro Pauleta (não saiu do banco) subiu na tabela, apesar de não se ter distanciado muito dos lugares de descida.

No restante da jornada, destaque para as vitórias do Marselha frente ao Le Mans e do Bordéus diante do Sochaux, ambas pelo mesmo resultado: 1-0.


» LIGUE 1 | 19.ª Jornada
(classificação) | (próxima jornada) | (marcadores)

Saint-Etienne 0-1 PSG
Toulouse 0-0 Rennes
Caen 2-0 Estrasburgo
Auxerre 1-0 Mónaco
Lorient 2-0 Metz
Nice 1-0 Valenciennes
Marselha 1-0 Le Mans
Sochaux 0-1 Bordéus
Nancy 1-1 Lyon
Lens (adiado) Lille


Artigo de Mário Palmeira
Publicado às 00:38


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes