home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, novembro 25, 2007

SERIE A
Jornada 13

» Milan sofre para regressar aos triunfos, Inter mantém liderança

Ronaldo regressou aos relvados na vitória do AC Milan
Foto REUTERS

Depois do fim-de-semana marcado pela morte do laziale Gabriele Sandri e da pausa para compromissos das selecções, o futebol em Itália regressou sem grandes novidades. Os quatro da frente - Inter, Roma, Udinese e Juventus - ganharam os seus jogos e até o AC Milan voltou às vitórias para o campeonato. Num jogo marcado pelo regresso do brasileiro Ronaldo à competição, o "Fenómeno" não molhou a sopa mas contribuiu para a reviravolta operada pelos rossoneri sobre o Cagliari (2-1). Gilardino (63') e Pirlo (87') apontaram os golos do próximo adversário do Benfica, que continuam longe do topo, sendo que Kaká até falhou uma grande penalidade (44').

O Inter mantém a liderança isolada da tabela (28 pontos), depois de derrotado a Atalanta (2-1, Suazo e Cruz), enquanto AS Roma (1-0 em Genoa) e Udinese (2-0 ao Siena) seguem três pontos atrás. A Juventus também regressou às vitórias e fê-lo logo em grande estilo: 5-0 ao Palermo, com um bis do capitão Del Piero.

Nos outros jogos, saliência para o empate sem golos entre Reggina e Fiorentina, que atrasou a turma viola, e para a vitória da Lázio sobre o Parma (1-0). Firmani marcou, nos descontos, o golo que derrubou a equipa de Fernando Couto e festejou-o com grande emoção, beijando um retrato gigante do falecido Sandri.


» SERIE A | 13.ª Jornada
(resultados e classificações) | (próxima jornada)

Genoa 0-1 AS Roma
Inter 2-1 Atalanta
Cagliari 1-2 AC Milan
Empoli 0-0 Torino
Lázio 1-0 Parma
Livorno 3-1 Sampdoria
Napoli 2-0 Catania
Reggina 0-0 Fiorentina
Udinese 2-0 Siena
Juventus 5-0 Palermo


Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:37


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes