home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, outubro 28, 2007

SERIE A
Jornada 9

» Roma vence Milan em San Siro, Inter empata e Juve perde

Vucinic viveu uma semana de sonho
Foto REUTERS

No jogo grande do fim-de-semana em Itália, a AS Roma foi a San Siro derrotar o AC Milan e agravar ainda mais a crise doméstica dos homens de Ancelotti. Os giallorossi, mesmo sem o capitão Totti, venceram graças a um tento solitário do montenegrino Mirko Vucinic, o mesmo que havia sido o «carrasco» do Sporting a meio da semana, e infligiram a segunda derrota consecutiva aos rossoneri perante o seu público. Num jogo em que De Rossi ainda desperdiçou um penálti, Kaká e companhia não conseguiram bater Doni e os milaneses continuam sem vencer em casa.

O Inter, sem Luís Figo, deu uma folga à sua senda vitoriosa e empatou sem golos com o Palermo, que teve Miccoli como suplente utilizado. Os nerazzurri perderam dois pontos, mas ainda mantiveram a vantagem para o segundo classificado (agora na posse da Roma). Tudo porque a Juventus, anterior vice-líder, foi ao San Paolo perder com o Napoli (1-3), numa partida que fica marcada por uma arbitragem inqualificável de um árbitro sem vergonha chamado Mauro Bergonzi.

Nos outros jogos, destaque para o triunfo da Udinese, no Olimpico, sobre a Lázio (1-0), e para o triunfo importante do Parma sobre o Livorno (3-2), que lhe valeu a saída da zona de despromoção. O português Fernando Couto, aos 38 anos, continua como titular da equipa parmesã.


» SERIE A | 9.ª Jornada
(resultados e classificações) | (próxima jornada)

Torino 2-0 Cagliari
Napoli 3-1 Juventus
AC Milan 0-1 AS Roma
Catania 2-0 Sampdoria
Empoli 0-1 Atalanta
Lázio 0-1 Udinese
Palermo 0-0 Inter
Parma 3-2 Livorno
Siena 0-0 Reggina
Genoa (19h30) Fiorentina


Artigo de Da Rocha
Publicado às 19:02


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes