home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, outubro 27, 2007

PREMIERSHIP
Jornada 11

» Chelsea atropela Man.City, Nani marca pelo líder provisório United


Foto BBC SPORT

Os deuses do futebol devem estar loucos. Avram Grant bem defendeu, há um mês, que o Chelsea devia praticar um futebol atraente e privilegiar o espectáculo, mas na altura ninguém lhe ligou à profecia do israelita. Pois bem, este sábado, os Blues realizaram uma das melhores exibições dos últimos anos e trucidaram por completo o Manchester City (6-0).

O conjunto de Sven-Göran Eriksson só havia sofrido 7 golos em 10 jogos e só esta tarde, em Stamford Bridge, levou meia dúzia. Com Carvalho e Ferreira nos eleitos dos londrinos, houve golos para todos os gostos. Destaque para o segundo, um verdadeiro hino: golo de Drogba depois de um passe sublime, magistral, fantástico de Frank Lampard.

Em Old Trafford, o jogo mal tinha começado e já Nani tinha dado o seu mortal da praxe, depois de portentoso pontapé de fora da área. O Middlesbrough igualou na resposta, com o turco Sanli Tuncay a assistir o francês Aliadière para o empate, mas depois só deu United. Ronaldo não marcou, apesar de ter estado em destaque, tal como Anderson, e os golos dos Red Devils foram apontados por Rooney e Tévez (2). 4-1 final para a equipa de Ferguson, que ascendeu provisoriamente à liderança da PremierShip - o Arsenal tem dois jogos a menos e só joga amanhã, tendo um teste difícil em Anfield.

Nos outros jogos deste sábado, destaque para o triunfo do Birmingham sobre o Wigan (3-2, com dois golos de Olivier Kapo) e para a derrota do Newcastle na visita ao reduto do Reading (1-2). Dave Kitson e Shane Long marcaram e infligiram a terceira derrota da época aos comandados de Sam Allardyce.


» PREMIERSHIP | 11.ª Jornada
(classificação) | (próximos jogos) | (marcadores)

Birmingham 3-2 Wigan Athletic
Chelsea 6-0 Man.City
Man.Utd 4-1 Middlesbrough
Reading 2-1 Newcastle
Sunderland 1-1 Fulham
Portsmouth 0-0 West Ham
Bolton (amanhã) Aston Villa
Derby County (amanhã) Everton
Tottenham (amanhã) Blackburn
Liverpool (amanhã) Arsenal


Artigo de Da Rocha
Publicado às 19:18


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes