home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, outubro 25, 2007

LIGA DOS CAMPEÕES
Resultados: 3.ª Jornada

» Besiktas trama Liverpool, Milan atropela Shakhtar


Foto ASSOCIATED PRESS

A segunda noite da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões teve dois grandes destaques, ambos nos grupos onde estão inseridas equipas portuguesas. No Grupo A, o do FC Porto, o Liverpool, finalista vencido da edição do ano passado, ficou em maus lençóis ao perder fora com o Besiktas (1-2) e terá que vencer todos os jogos para se apurar sem depender de terceiros. No Grupo D, o AC Milan assumiu a liderança ao golear os ucranianos do Shakhtar Donestsk (4-1), numa grande noite de Seedorf e Alberto Gilardino.

Nos outros jogos, saliência para o golo - mais um - de Hugo Almeida na vitória do Werder Bremen sobre a Lázio (2-1). Num jogo dirigido por Olegário Benquerença, os comandados de Schaaf lograram um triunfo vital e regressaram à luta do apuramento no Grupo C, beneficiando da derrota do Olympiacos no Santiago Bernabéu. O Real Madrid sofreu bastante para levar de vencidos os gregos, que jogaram com dez durante quase 80 minutos. Os de Schuster estiveram mesmo a perder, graças a um golo do ex-merengue Júlio César, mas foram levados às costas por Robinho (dois golos) e acabaram por vencer por 4-2.

Por último, no Grupo B, registaram-se duas vitórias caseiras. O Chelsea, com Paulo Ferreira a assistir Drogba para o segundo golo, bateu facilmente o Schalke (2-0) e já vê os oitavos-de-final ao virar da esquina, ao passo que o Rosenborg surpreendeu o Valencia (2-0) e colocou-se em posição de apuramento. Em Trondheim, a equipa «che» teve Miguel como titular, somou a segunda derrota seguida e atrasou-se na corrida.


» LIGA DOS CAMPEÕES
Resultados: 3.ª Jornada |
(toda a informação)


GRUPO A

Besiktas 2-1 Liverpool
Marselha 1-1 FC PORTO

GRUPO C

Werder Bremen 2-1 Lázio
Real Madrid 4-2 Olympiacos

GRUPO B

Rosenborg 2-0 Valencia
Chelsea 2-0 Schalke

GRUPO D

AC Milan 4-1 Shakhtar
BENFICA 1-0 Celtic


Artigo de Da Rocha
Publicado às 00:05


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes