home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, setembro 27, 2007

SERIE A
Jornada 5

» Figo marca e Inter iguala Roma no topo

Vejam só quem voltou aos golos...
Foto AFP

Vejam só quem voltou aos golos... Luís Figo, a um mês de completar 35 anos, regressou às opções de Mancini e fixou o resultado final do jogo entre o Inter e a Sampdoria (3-0). Num jogo em que o jovem internacional português Pelé jogou o último quarto-de-hora, o sueco Zlatan Ibrahimovic bisou e os nerazzurri igualaram a AS Roma no topo da Serie A, aproveitando o empate dos romanos com a Fiorentina (2-2, Gamberini e Mutu para os viola, Mancini e Giuly para os giallorossi).

Nos outros jogos desta ronda, a Juventus regressou às vitórias ao golear a Reggina (4-0), mas o grande destaque vai para o facto do Palermo ter obrigado o campeão europeu AC Milan a marcar passo pelo quarto jogo seguido. Seedorf ainda deu vantagem aos rossoneri, mas os sicilianos deram a volta ao texto e chegaram à vitória (2-1) graças a um golo do nosso bem conhecido Fabrizio Miccoli ao cair do pano (90+2').

Fernando Couto, apesar dos seus 38 anos, continua a merecer a confiança de Di Carlo e jogou os 90 minutos na vitória do Parma sobre Torino (2-0). A equipa parmesã deixou o fundo da tabela e é agora 11.ª classificada, com 6 pontos.


» SERIE A | 5.ª Jornada
(resultados e classificações) | (próxima jornada)

Catania 1-0 Empoli
Fiorentina 2-2 AS Roma
Genoa 3-2 Udinese
Inter 3-0 Sampdoria
Juventus 4-0 Reggina
Lázio 3-1 Cagliari
Napoli 1-0 Livorno
Palermo 2-0 AC Milan
Parma 2-0 Torino
Siena 1-1 Atalanta


Artigo de Da Rocha
Publicado às 01:35


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes