home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, setembro 29, 2007

PREMIERSHIP
Jornada 8

» Ronaldo dá vitória ao United, Arsenal firme na liderança

Ronaldo deu a vitória ao United em Birmingham
Fotos ASSOCIATED PRESS

Cristiano Ronaldo ofereceu esta tarde a quinta vitória consecutiva ao Manchester United na Premiership. No St. Andrew's, os Red Devils venceram o Birmingham (1-0) com um golo do português, que aproveitou um erro defensivo de Queudrue, e mantiveram-se no segundo lugar da tabela (17 pontos), a dois pontos do líder Arsenal mas com um jogo a mais.

Os Gunners, na 8.ª jornada, foram ao reduto do West Ham alcançar a sexta vitória da temporada. E conseguiram-no graças a um golo do holandês Robin van Persie, aos 13 minutos. O Manchester City é que continua a fazer uma bela campanha e é terceiro (16 pontos). Diante do Newcastle, 'Oba Oba' Martins ainda deu vantagem aos Magpies, mas Petrov, Mpenza e Elano construíram o triunfo dos de Sven-Göran Eriksson (3-1). O Liverpool, depois da vitória a meio da semana para a Carling Cup, regressou às vitórias para o campeonato e venceu fora o Wigan (1-0, golo do israelita Benayoun).

» 11 golos (!) em Fratton Park, Chelsea torna a marcar passo

Benjani Mwaruwari marcou 3 na goleada ao Reading

Nos outros jogos, o grande destaque vai para a chuva de golos que houve em Fratton Park. Foram 11, mais precisamente. O Portsmouth bateu o Reading por um score impensável (7-4) e ascendeu ao quinto posto. Numa tarde de pesadelo para o guarda-redes norte-americano Hahnemann, a grande figura do encontro foi Benjani Mwaruwari, autor de um 'hat-trick'. E a turma de Pedro Mendes (banco) marcou 7 golos a uma equipa a quem o campeão United não conseguiu marcar nenhum na ronda inaugural.

De resto, referência para novo deslize do Chelsea. Em Stamford Bridge, a equipa do interino Avram Grant não foi além de um nulo diante do Fulham. Os Blues não marcam golos para o campeonato há mais de um mês e, quando o calendário se acertar, poderão ficar a 10 pontos do líder Arsenal e mergulhados na segunda metade da tabela, em 10.º lugar.


» PREMIERSHIP | 8.ª Jornada
(classificação) | (próximos jogos) | (marcadores)

Man.City 3-1 Newcastle
Chelsea 0-0 Fulham
Derby County 1-1 Bolton
Portsmouth 7-4 Reading
Sunderland 1-2 Blackburn
West Ham 0-1 Arsenal
Wigan Athletic 0-1 Liverpool
Birmingham 0-1 Man.Utd
Everton (amanhã) Middlesbrough
Tottenham (segunda) Aston Villa


Artigo de Da Rocha
Publicado às 19:47


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes