home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, setembro 24, 2007

LIGA PORTUGUESA
Boavista e Académica empatam no Bessa

» Axadrezados ainda não marcaram em casa


Foto ARQUIVO

» BWINLIGA | 5.ª JornadaEstádio do Bessa - Porto

Boavista 0-0 Académica
  

Boavista e Académica empataram esta noite a zero no enceramento da 5.ª jornada da BwinLiga. Os axadrezados ficaram a zeros, em casa, pela segunda semana consecutiva e igualaram o Belenenses com 4 pontos, ao passo que a turma de Domingos Paciência está um pouco mais à frente e juntou-se ao grupo de equipas que somam 5 pontos.

Num jogo pouco interessante, a haver um vencedor esse teria que ser o conjunto de Jaime Pacheco. Mas o Boavista continua a pecar na finalização, como mostram as estatísticas que dizem que só marcou um golo em mais de 9 horas de futebol oficial - por Bangoura, na Mata Real, num lance irregular.

Hoje, porém, os boavisteiros mereciam melhor sorte, uma vez que a trave da baliza de Pedro Roma não quis nada com os remates de Diakité e de Jorge Ribeiro. E, além disso, podem queixar-se da arbitragem de Lucílio Baptista: em cima da hora, o juiz setubalense deixou passar em claro um corte com o braço de Cris, na área dos estudantes, que deveria ter valido uma grande penalidade ao Boavista.

A Académica, por sua vez, mostrou ser uma equipa que ainda atravessa um período de adaptação aos métodos do novo treinador. Depois de uma primeira parte muito fraca, Domingos tentou mudar o figurino com as entradas de Cris, Miguel Pedro e Lito, mas a noite foi de desinspiração e valeu pelo ponto amealhado, que vem dar sequência à vitória da semana anterior.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:17


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes