home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, setembro 28, 2007

LA LIGA
Jornada 5

» Real Madrid continua líder; Villarreal, Valencia e Barça perseguem

Júlio Baptista fez desta forma o 2-0 no Bernabéu
Foto MARCA.COM

Cinco jornadas cumpridas na Primera División e o Real Madrid permanece isolado na liderança da tabela (13 pontos). Os merengues reagiram bem ao primeiro deslize da temporada - no domingo, em Valladolid - e superaram o Bétis (2-0), fazendo com que a equipa sevilhana se mantenha mergulhada na zona de despromoção. A turma de Cúper merecia melhor sorte, uma vez que rematou por três vezes aos postes de Casillas.

No Bernabéu, os de Schuster sentiram algumas dificuldades para chegar com perigo à baliza do português Ricardo e só no segundo tempo é que lograram resolver a partida: o capitão Raúl González abriu o marcador na conversão de um penálti que não existiu, enquanto o brasileiro Júlio Baptista dobrou a vantagem com uma vistosa 'chilena'.

O segundo lugar continua a ser partilhado pelos vizinhos Villarreal (onde se tem destacado Giuseppe Rossi) e Valencia, que estiveram na liderança durante praticamente 24 horas, ao passo que o Barcelona é quarto classificado, com 11 pontos. Esta quarta-feira, os blaugrana golearam o Saragoça (4-1) num jogo que teve a particularidade dos cinco golos terem sido marcados na primeira parte e dois deles apontados por Messi - o novo Pichichi a par de Kanouté, Sneijder, Rossi e Agüero.

De resto, destaque para o triunfo do Atl.Madrid, de Maniche e Simão, em San Mamés (2-0) e para nova derrota do Sevilha, que confirma o mau arranque ao perder desta vez em casa e diante do Espanyol (2-3). No Riazor, o Deportivo voltou a decepcionar perante o seu público e perdeu (0-2) com o Recreativo de Carlos Martins e Varela, com o centro-campista ex-Sporting a fazer o primeiro do jogo.

No entanto, Martins não foi o único português a marcar nesta ronda, uma vez que Nunes deu início à excelente reviravolta do Maiorca sobre o Valladolid: de 0-2 para 4-2.


» LA LIGA | 5.ª Jornada
(classificação) | (próxima jornada) | (marcadores)

Sevilha 2-3 Espanyol
Deportivo 0-2 Recreativo Huelva
Maiorca 4-2 Valladolid
Osasuna 4-1 Levante
Racing Santander 0-2 Villarreal
Murcia 0-1 Almería
Valencia 2-1 Getafe
Athletic Bilbao 0-2 Atl.Madrid
Barcelona 4-1 Saragoça
Real Madrid 2-0 Bétis


Artigo de Da Rocha
Publicado às 01:05


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes