home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, julho 27, 2007

LIVRES
Pré-Época #4

» FC Porto vence em Bérgamo, Marítimo conquista Alexandria


Foto RECORD

O FC Porto conquistou esta quinta-feira o seu primeiro troféu da temporada 2007/08. Os dragões venceram o triangular de Bérgamo derrotando E.Vermelha e Atalanta, em jogos de 45 minutos, por igual resultado (1-0). Os dois golos marcados pela equipa portuguesa no torneio tiveram um denominador comum: Ricardo Quaresma.

Diante dos sérvios, o extremo portista assistiu, de trivela, o brasileiro Adriano para o primeiro golo da noite - um estupendo pontapé de bicicleta. Frente à turma de Del Neri, foi mesmo de letra que Quaresma serviu Edgar e o ponta-de-lança brasileiro abriu caminho ao golo de Lisandro López. Tudo contado, faltando apenas referir a excelente prestação do guarda-redes Nuno Espírito Santo, que defendeu um penálti e mostrou credenciais em dois ou três lances mais complicados.

No Egipto, o Marítimo venceu o Torneio Internacional de Alexandria. Depois das vitórias sobre El-Etelsalat (3-0) e Petrojet (2-1) e do empate com o Al-Masry (0-0), os verde-rubros encontraram o Arab Contractors na final e venceram por 2-0. Ricardo Esteves e Kanu, o melhor marcador do torneio, apontaram os tentos da turma de Sebastião Lazaroni, que viu ainda o guardião Marcos Oliveira ser eleito como o melhor da prova egípcia.

Por último, no outro particular envolvendo equipas do escalão principal, a Académica derrotou o Nacional (2-1) no Complexo Desportivo de Rio Maior. Os reforços Orlando e Vouho apontaram os golos dos estudantes, ao passo que o brasileiro Fellype Gabriel, reforço dos alvi-negros, descontou para os insulares.

» PRÉ-ÉPOCA
Jogos Particulares


FC Porto 1-0 E.Vermelha
(Adriano)
Atalanta 0-1 FC Porto
(Lisandro López)
Arab Contractors 0-2 Marítimo
(Ricardo Esteves, Kanu)
Nacional 1-2 Académica
(Fellype Gabriel; Orlando, Vouho)

Artigo de Da Rocha
Publicado às 00:18


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes