home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, julho 27, 2007

LIVRES
Mercado #8

» Di María e Díaz reforçam Benfica


Foto ARQUIVO

Os jovens argentinos Ángel Di María e Andrés Díaz, ambos oriundos do Rosário Central, são duas das soluções encontradas pelo Benfica para a temporada que se avizinha, isto depois de ontem se ter confirmado a saída do capitão Simão Sabrosa.

O esquerdino Di María, de 19 anos, chega à Luz depois de se ter sagrado campeão do Mundo de Sub'20 - foi peça fundamental na Alviceleste e autor de um dos melhores golos da prova canadiana -, ao passo que o médio interior Díaz tem, aos 24 anos, a grande oportunidade sua carreira, sendo que nunca teve grande destaque no futebol das Pampas. De realçar ainda que os encarnados adquiriram 80 por cento do passe de Di María e ficaram-se por metade do de Díaz.

De resto, enquanto FC Porto e Sporting ainda estudam alternativas para retocarem os seus plantéis, destaca-se a chegada do jovem central brasileiro Weverson Oliveira (ex-Treze do Paraíba) para o Belenenses e a possibilidade de Binho, do V.Setúbal, mudar de ares, já que o médio-defensivo dos sadinos tem propostas de Israel e do Kuwait.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 18:55


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes