home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, julho 27, 2007

LIVRES
José Couceiro deixa cargos da FPF

» Madaíl demite técnico das selecções jovens


Foto GETTY IMAGES SPORT

José Couceiro deixou esta sexta-feira de ser o responsável pelas selecções de Sub'20 e Sub'21. A Direcção da Federação Portuguesa de Futebol reuniu-se esta tarde e foi o presidente Gilberto Madaíl quem anunciou a rescisão contratual com Couceiro, técnico que comandou Portugal nos dois principais torneios deste Verão - Europeu de Sub'21 e Mundial de Sub'20 - com o resultados que se conhecem.

Madaíl anunciou ainda que Rui Caçador deverá ficar encarregue pelos Sub'20, que o antigo internacional Paulo Sousa deixou de fazer parte dos quadros da F.P.F. e que o novo treinador dos Sub'21 será «português, conhecedor da realidade do nosso futebol e das nossas selecções».

No que diz respeito aos vergonhosos casos de indisciplina verificados aquando da eliminação do Mundial de Sub'20, o lateral Mano não será convocado nos próximos três meses, ao passo que o avançado Zéquinha, o tal que roubou o cartão das mãos dos oitavos-de-final, não vestirá a camisola das Quinas durante os doze meses que se seguem.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 18:43


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes