home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, julho 22, 2007

INTERTOTO
3.ª Eliminatória: 1.ª mão

» U.Leiria perde em Belgrado, Atl.Madrid derrotado na Roménia


Foto AS.COM

A U.Leiria marcou a sua estreia oficial na temporada 2007/08 com uma derrota (0-1) diante do FC Hajduk Kula, em jogo a contar para a 3.ª e última eliminatória da Taça Intertoto, prova que dá acesso à próxima edição da Taça UEFA.

Em Belgrado, no Marakana, os leirienses foram incapazes de responder ao golo do ponta-de-lança Milan Peric, marcado à beira do intervalo (43 minutos), e terão agora que recuperar essa desvantagem no jogo da segunda mão, no próximo domingo, se quiserem regressar às competições europeias. Atendendo ao facto dos eslovenos do Maribor terem sido esmagados (0-5) fora de portas por este mesmo Kula na ronda anterior, o desfecho desta tarde acaba por ser um resultado aceitável para os pupilos de Paulo Duarte, que mantêm a eliminatória em aberto.

Nas outras partidas desta 3.ª eliminatória, o destaque vai inteirinho para o desaire do Atl.Madrid, na Roménia, diante da modesta equipa do Gloria Bistrita. Os colchoneros, com Maniche como titular e Costinha como suplente utilizado, perderam por 2-1, mas mesmo assim ficaram próximos do apuramento graças a um golaço do nosso bem conhecido Seitaridis. De resto, realce para o empate do Hamburgo com os moldavos do Dacia Chisinau (1-1) e para o triunfo do Blackburn Rovers no reduto dos lituanos do FK Vètra (2-0, com um golo de Benni McCarthy).

» TAÇA INTERTOTO
3.ª Eliminatória - 1.ª mão


Hajduk Kula 1-0 U.LEIRIA
Cherno More 0-1 Sampdoria
Gloria Bistrita 2-1 Atl.Madrid
Otelul Galati 2-1 Trabzonspor
Chornomorets 0-0 Lens
Rapid Viena 3-1 Rubin Kazan




Dacia Chisinau 1-1 Hamburgo
Gent 1-1 AaB
FK Vètra 0-2 Blackburn
Hammarby 0-0 FC Utrecht
Tobol 1-0 OFI Creta

Artigo de Da Rocha
Publicado às 19:47


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes