home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, julho 27, 2007

EUROPEU SUB'19
Final: Espanha revalida título

» Espanhóis vencem Grécia em Linz


Foto UEFA.COM

A Espanha conquistou esta sexta-feira o Europeu de Sub'19, revalidando o título da categoria ao derrotar a Grécia (1-0) na final do torneio que se disputou nas últimas duas semanas na Áustria.

No Linzer Stadion, em Linz, terceira maior cidade austríaca, a grande figura do encontro acabou por ser Sergio Asenjo. O guarda-redes espanhol negou o golo à formação helénica e foi decisivo aos 33 minutos, quando saiu da sua área e impediu que Sotiris Ninis, grande estrela dos gregos, inaugurasse o marcador. Na resposta, aos 38 minutos, os pupilos de Santisteban marcaram: Dani Parejo, médio do Real Madrid, foi expedito na marcação de um livre directo e, aproveitando a má colocação da barreira, surpreendeu o guardião grego Stratilatis, resolvendo a final.

Quinto título da categoria para a Espanha, que venceu quatro das últimas seis edições da competição e já igualou a França no topo da galeria de vencedores. A Grécia, por sua vez, fez história na Áustria ao atingir pela primeira vez uma final de um Campeonato da Europa de Sub'19.

» EUROPEU SUB'19
Final |
(estatísticas completas)

ESPANHA 1-0 Grécia
(Daniel Parejo, 38')

Artigo de Da Rocha
Publicado às 20:56


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes