home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, junho 21, 2007

HÓQUEI EM PATINS
Mundial'2007: Quartos-de-Final

» Portugal cai nos quartos diante da anfitriã Suíça


Foto ASSOCIATED PRESS

Portugal foi esta quinta-feira eliminado do Mundial de Montreux de Hóquei em Patins, ao perder surpreendentemente nos quartos-de-final com a jovem selecção da Suíça (2-3 após prolongamento). Resultado histórico a todos os níveis: os portugueses falham pela primeira vez o acesso às meias-finais de um torneio deste calibre e vão agora lutar por um inédito quinto lugar, enquanto o conjunto anfitrião, actual vice-campeão europeu, já garantiu superou o seu melhor resultado de sempre - quinto lugar em 2005 na Califórnia.

Os comandados de Paulo Batista até começaram bem a partida, chegando rapidamente a uma vantagem de dois golos conseguida por Reinaldo Ventura e Tó Silva, mas a formação helvética respondeu em dois momentos: reduziu ainda antes do intervalo e empatou na segunda metade, obrigado ao prolongamento. No tempo-extra, a Suíça tornou a surpreender o conjunto luso e carimbou o passaporte para as meias-finais graças a um golo de ouro de Féderico Garcia-Méndez. Fim de linha para Portugal.

Nas outras partidas, Espanha e Itália confirmaram o favoritismo diante de Angola e França respectivamente, enquanto o outro candidato, a Argentina, também não se deixou surpreender. No duelo sul-americano com o Brasil, os argentinos venceram por 2-1 e também seguem para as semi-finais.

» HÓQUEI EM PATINS - MUNDIAL'2007
Quartos-de-Final


ESPANHA 8-0 Angola
ITÁLIA 3-1 França
SUÍÇA 3-2 Portugal (a.p.)
Brasil 1-2 ARGENTINA

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:13


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes