home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, maio 24, 2007

BASQUETEBOL
Ovarense bate FC Porto e empata final

» Título nacional discute-se na 'negra'


Foto INFORDESPORTO

A Ovarense foi esta noite vencer a Matosinhos vencer o FC Porto por 86-75, no sexto jogo da final dos playoffs, e adiou a decisão do título da Liga UZO para o próximo sábado, em Ovar.

Os comandados de Luís Magalhães entraram bem melhor e esmagaram os portistas no primeiro período, conseguindo um parcial de 15-0 (!) e fechando os dez minutos iniciais com um 25-8 no placard. O FC Porto nunca conseguiu recuperar e a vantagem dos vareiros manteve-se quase sempre em 8/10 pontos, até que o quarto período trouxe o momento negativo do encontro.

Faltavam 7 minutos para o final, quando o rebentamento de um petardo junto da claque «Super Dragões» obrigou a uma interrupção na partida e despoletou uma série de confrontos na bancada, que culminaram com uma agressão a um dos árbitros quando a equipa de arbitragem recolhia aos balneários. O jogo esteve interrompido durante cerca de 20 minutos e os incidentes resultaram na detenção do líder dos «SD».

Voltando ao jogo, a Ovarense segurou a confortável vantagem até final e não deu grandes hipóteses aos de Alberto Babo, obrigando à 'negra'. Em termos individuais, destaque para Gregory Stempin (24 pontos e 11 ressaltos), Shawn Jackson (21 pontos) e Ben Reed (18 pontos), todos jogadores dos visitantes.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:44


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes