home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, abril 29, 2007

LIGA PORTUGUESA
Jornada 27

» Desp.Aves vence fora e deixa zona de despromoção


Foto MAIS FUTEBOL

O Desp.Aves foi esta tarde ganhar ao reduto da Naval 1.º de Maio (1-0) e é, para já, o grande vencedor desta 27.ª jornada da BwinLiga. Um golo do esquerdino Jorge Ribeiro na segunda parte possibilitou que os comandados de Neca abandonassem a zona de despromoção, depois de largos meses abaixo da linha de água, e ditou a subida ao 14.º lugar da classificação geral com 22 pontos, contra os 19 de Beira-Mar e 21 de V.Setúbal.

No Bonfim, os sadinos empataram a uma bola com o Marítimo e não lograram o resultado que melhor se adequava às actuais necessidades do clube. Na estreia a pontuar de Alberto Pazos no comando dos madeirenses, o uruguaio Lipatin deu vantagem aos verde-rubros no início da segunda metade, enquanto Silvestre Varela igualou minutos depois. Contas feitas, o Marítimo cai para décimo e o conjunto de Carlos Cardoso resvala para a zona de descida.

Por último, numa tarde com poucos golos, o Nacional bateu o E.Amadora pela margem mínima. Na Choupana, a história do jogo resume-se aos últimos dez minutos e tem um protagonista principal: Luís Loureiro. O médio dos tricolores fez duas faltas para grande penalidade e ficou irremediavelmente ligado ao resultado final. O brasileiro Alonso ainda desperdiçou a primeira, aos 82 minutos, mas o seu compatriota Juliano Spadacio não enjeitou a oportunidade e converteu a segunda no 1-0 final, corria o sexto minuto do tempo de compensação.

» BWINLIGA | (classificação)
Resultados

Naval 1.º de Maio 0-1 Desp.Aves
(Jorge Ribeiro, 56')

V.Setúbal 1-1 Marítimo
(Silvestre Varela, 66'; Lipatin, 52')

Nacional 1-0 E.Amadora
(Juliano Spadacio, gp, 90+6')

Artigo de Da Rocha
Publicado às 19:31


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes