home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, abril 30, 2007

LA LIGA
Jornada 32

» Barça, Sevilha e Madrid seguem juntos no topo

Tem sido coisa rara, mas nenhum dos três da frente falhou nesta 32.ª jornada da Primera División. O Barcelona, a muito custo, lá ganhou perante o seu público, regressando às vitórias e repetindo o magro resultado de há duas semanas (1-0), enquanto Sevilha e Real Madrid venceram tranquilamente os seus compromissos, que não se adivinhavam nada fáceis.

No Camp Nou, os catalães tiveram Deco como titular e realizaram uma exibição muito fraca diante do aflito Levante. O veterano guarda-redes José Francisco Molina foi uma das figuras do encontro e a outra foi o camaronês Samuel Eto'o, que marcou, aos 27 minutos, o golo que ditou o resultado final. Antes, o Sevilha já tinha vencido de forma convincente o Espanyol (3-1), em jogo entre dois semi-finalistas da Taça UEFA, e minutos mais tarde foi a vez do Real Madrid entrar em campo. Em San Mamés, os merengues golearam o Athletic Bilbao por 4-1 e conquistaram a sua décima vitória (!) fora de casa - contra as 5 de Barça e Sevilha. Van Nistelrooy bisou e os de Capello dão mostras de pretenderem lutar pelo título até final.

Nos outros desafios, destaque para o triunfo do Valência, de Miguel e Viana, sobre o Recreativo (2-0, bis de Joaquín), para o empate sem golos entre Atl.Madrid, de Zé Castro e Costinha, e Bétis e para a derrota caseira do Celta de Vigo com o Maiorca (0-3). Parece que a motivação-extra que Stoichkov trouxe para o banco dos galegos durou pouco tempo e a equipa do português Nunes acabou por vencer tranquilamente, com um dos golos a ser apontado pelo argentino Máxi López.

» LA LIGA | 32.ª Jornada

Atl.Madrid 0-0 Bétis
Valência 2-0 Recreativo
Celta de Vigo 0-3 Maiorca
Getafe 1-0 Real Sociedad
Nástic 0-3 Villarreal
Osasuna 2-2 Saragoça
Racing 0-0 Deportivo
Sevilha 3-1 Espanyol
Barcelona 1-0 Levante
Athletic Bilbao 1-4 Real Madrid

» CLASSIFICAÇÃO: (completa) (marcadores)
JP
Barcelona3262
Sevilha3261
Real Madrid3260
18ºCelta de Vigo3230
19ºReal Sociedad3227
20ºNástic3224

Artigo de Da Rocha
Publicado às 14:29


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes