home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, março 31, 2007

AUTOMOBILISMO
WRC - Rally de Portugal

» Loeb aumenta vantagem sobre Grönholm, Armindo Araújo é 12º


Foto REUTERS

Sébastien Loeb (Citröen) demonstrou na etapa de hoje do Rally de Portugal a razão pela qual é tricampeão de WRC: o piloto francês esteve absolutamente imparável e venceu as seis especiais do dia. Marcus Grönholm (Ford), que partia com pouco mais de três segundos de desvantagem, não conseguiu estar ao nível de Loeb e terminou o dia a 40,5 segundos do líder, uma diferença que quase garante a vitória do francês - afinal, com o dia de amanhã a incluir apenas quatro especiais e a super-especial final no Estádio Algarve, bastará a Loeb controlar para confirmar a vitória na prova. No terceiro lugar da classificação geral continua Mikko Hirvonen (Ford), agora a 1'57'' do líder, seguido por Petter Solberg (Subaru), a 2'10'', e Dani Sordo (Citroen), a 3'49''.

Em relação aos participantes portugueses, Armindo Araújo (Mitsubishi Lancer) ascendeu ao 12º posto da classificação geral, a mais de doze minutos de Loeb, enquanto Rui Madeira é agora o segundo melhor piloto nacional, ocupando a 19ª posição a quase vinte e nove minutos do topo da classificação.

O Rally de Portugal termina já amanhã, com o dia a ser preenchido pelas especiais de Loulé/Almodóvar e Loulé e pela repetição da super-especial no circuito montado no Estádio Algarve, no final da qual terá lugar a cerimónia do pódio.

Artigo de Margarida Martins
Publicado às 18:11


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes