home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, fevereiro 23, 2007

NBA
Lance Livre #1

» Dwyane Wade lesiona-se e tem época em risco


Fotos ASSOCIATED PRESS

Cresce a ideia de que os Miami Heat poderão não conseguir defender o título conquistado no ano passado nos playoffs que se avizinham. Já com 54 jogos disputados e um registo negativo de 26-28, os Heat mantêm-se no último lugar de acesso aos playoff mas, ao que tudo indica, não poderão contar com a estrela da equipa Dwyane Wade até ao final da época regular.
O base de Miami deslocou o ombro no jogo frente aos Houston Rockets num lance disputado com Shane Battier.
O jogador foi obrigado a abandonar o campo com fortes dores, de cadeira de rodas, e os primeiros exames indicam que poderá ficar de fora entre seis a oito semanas.

Se Wade estará ausente, Michael Redd, a estrela dos Milwaukee Bucks, regressou aos jogos. Apesar de ainda não ter conseguido inverter a série negativa de resultados, Redd já regressou aos números que tinha antes da lesão.
Entretanto, terminou ontem ao final da tarde o período de mudanças na NBA. A expectativa tinha sido muita com as possíveis saídas de Kidd para os Lakers, Carter para Sacramento ou Pau Gasol para Chicago ou Boston não se concretizaram, bem como o regresso de Scottie Pippen à actividade não passou de uma hipótese remota.
Entretanto, em Dallas, os Mavericks continuam a ser a equipa mais forte da temporada. Com 45 vitórias e 9 derrotas, o alemão Dirk Nowitzki tem sido um dos principais esteios da equipa de Avery Johnson e é já apontado como um dos grandes favoritos a MVP da fase regular.

Classificações

Para informação mais completa e frequente da NBA clique aqui.

Artigo de Rui Silva
Publicado às 19:25


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes