home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, janeiro 28, 2007

LIGA DE HONRA
Jornada 16

» Leixões perde em Barcelos, Rio Ave vence dérbi na Póvoa

O líder da Liga de Honra, o Leixões, perdeu na deslocação ao terreno do Gil Vicente. A equipa de Barcelos levou a melhor sobre os de Matosinhos e venceu por 1-0. O Leixões reagiu bem na recta final do encontro, mas não conseguiu chegar ao empate.
No entanto, o segundo classificado não aproveitou o deslize do líder. O Feirense esteve mesmo a perder em Trás-os-Montes frente ao Chaves, mas acabou por conseguir empatar o jogo a um golo.

O Rio Ave levou a melhor num dos jogos mais esperados da jornada. Na Póvoa do Varzim, o Rio Ave conquistou uma vitória sem margem para dúvidas (3-0). A rivalidade é muita e, desta feita, a equipa forasteira levou a melhor.
Já em Olivais e Moscavide, foram os visitados a vencer. Depois de um empate a um golo na primeira volta, a equipa de Rui Dias foi mais forte que o Estoril e venceu por 3-1.
O Penafiel foi surpreendido em casa pelo Trofense e perdeu 3-0, sendo que dois dos golos surgiram já perto do final da partida.

O Santa Clara foi o grande beneficiado da jornada. Os açorianos venceram o Portimonense em casa por 2-1. Com esta vitória, o Santa Clara aproximou-se de Feirense e Leixões.
Com Manuel Cajuda no leme, o V.Guimarães continua instável. Desta feita, os vitorianos perderam por 2-0 em Vizela e mantêm um lugar a meio da tabela, longe dos dois primeiros.

» LIGA DE HONRA | 16ª Jornada | (classificação) | (próx.jornada)

Vizela 2-0 V.Guimarães
O.Moscavide 3-1 Estoril
Chaves 1-1 Feirense
Olhanense 0-0 Gondomar
Santa Clara 2-1 Portimonense
Varzim 0-3 Rio Ave
Gil Vicente 1-0 Leixões
Penafiel 0-3 Trofense

Artigo de Rui Silva
Publicado às 18:02


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes