home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, dezembro 21, 2006

TAÇA DE PORTUGAL
Sporting ultrapassa U.Madeira

» Leões decidiram cedo a eliminatória


Foto SPORTING.PT

U.Madeira 1-3 Sporting
(Belic, 75'; João Moutinho, 2', Farnerud, 8', Tello, 40')

» TAÇA DE PORTUGAL | 4ª Eliminatória
| Estádio Engº Rui Alves, no Funchal
| Lucílio Baptista (AF Setúbal)

No último jogo do ano, o Sporting foi à Choupana derrotar o U.Madeira e selou o apuramento para a próxima eliminatória da Taça de Portugal. Os leões resolveram o jogo cedo e venceram por três bolas a uma, com golos de João Moutinho, Pontus Farnerud e Rodrigo Tello ainda antes do intervalo. Belic apontou, no segundo tempo, o tento de honra dos madeirenses.

Diante do actual terceiro classificado da Série B da II Divisão, os verde-e-brancos entraram decididos a arrumar cedo a eliminatória e marcaram bem cedo, logo aos 2 minutos, por intermédio de João Moutinho - segundo rezam as crónicas, o melhor em campo esta noite no Engº Rui Alves, casa emprestada dos unionistas.
Pouco depois, aos 8 minutos, foi a vez de Farnerud se estrear a marcar com a camisola leonina em jogos oficiais. Lançado por Alecsandro, o médio sueco bateu Rui Marcos pela segunda vez num curto espaço de tempo.

O chileno Rodrigo Tello apontou o terceiro, ainda antes do descanso, na cobrança de um livre directo, e a partir daí o jogo deixou de ter interesse para os comandados de Paulo Bento. O U.Madeira também baixou de certa forma os braços, mas ainda alcançou o golo de honra. Aos 75 minutos, Belic aproveitou alguma confusão na área leonina e desfeiteou Tiago.
No entanto, o Sporting já tinha há muito a vitória no bolso, a terceira alcançada na ilha da Madeira em 2006/07.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 20:22


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes