home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, novembro 26, 2006

LIGA DE HONRA
Jornada 11

» Feirense mantém liderança, Santa Clara vice-líder

Record de golos, muita emoção e polémica. O Feirense venceu em Olhão (3-2) e manteve a liderança na classificação da Liga de Honra. Num jogo marcado pela polémica e expulsões, a equipa de Santa Maria da Feira acabou por ser mais forte depois de ter estado a perder por duas vezes. No entanto, Luciano, Nuno Sousa e Gaúcho marcaram e deram a vitória ao líder. O golo da vitória feirense lançou a confusão no campo por Gaúcho ter prosseguido a jogada com um jogador olhanense no chão.
O Leixões também venceu fora e pelo mesmo resultado. A equipa de Matosinhos esteve a perder, conseguiu a reviravolta por Roberto e Filipe, permitiu novo empate ao Vizela, mas Cícero acabou por marcar o golo decisivo da partida.

No jogo entre segundos, o Santa Clara venceu na Póvoa o Varzim por 2-1. Denilson inaugurou o marcador a favor dos poveiros nos primeiros segundos da segunda parte, mas os comandados de Paulo Sérgio conseguiram a reviravolta com dois golos a surgirem já nos minutos finais.
O Ol.Moscavide, estreante na Honra, continua na senda de bons resultados. Na recepção ao Desp.Chaves, a equipa oriental de Lisboa goleou por 4-1 com golos de André Marques, Filipe Falardo, Hélio Roque e Paulo Dias, sendo que Peixinho reduziu para o Chaves perto do fim numa jogada individual. A equipa de Rui Dias não perde há oito jogos, somando cinco vitórias e três empates neste período.

O Portimonense mantém a malapata dos jogos em "casa" e foi derrotado pelo Rio Ave por 3-1, depois de ter estado a ganhar, enquanto o Vit.Guimarães continuou a recuperação na tabela após ter vencido o Trofense por 2-0.
Num clássico, Penafiel e Gil Vicente empataram a um golo.

» LIGA DE HONRA | 11ª Jornada | (classificação) | (próx.jornada)

Ol.Moscavide 4-1 Desp.Chaves
Gondomar 3-0 Estoril
Vizela 2-3 Leixões
Olhanense 2-3 Feirense
Penafiel 1-1 Gil Vicente
Portimonense 1-3 Rio Ave
Varzim 1-3 Santa Clara
V.Guimarães 2-0 Trofense

Artigo de Rui Silva
Publicado às 17:55


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes