home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, outubro 29, 2006

SERIE A
Jornada 9

» Inter e Palermo permanecem juntos no comando

Pela terceira jornada consecutiva, Inter e Palermo repartem a liderança da Serie A. Os nerazzurri venceram o dérbi milanês e afundaram ainda mais o AC Milan na tabela. Num jogo fantástico (Figo começou no banco), os comandados de Mancini acabaram por vencer por 4-3, com golos de Hernán Crespo, Stankovic, Zlatan Ibrahimovic e Materazzi. Os de Ancelotti estiveram a perder por 4-1, no entanto beneficiaram da expulsão de Materazzi e quase chegaram ao empate, depois de um final de loucos em que Gilardino e Kaká marcaram e quase devolveram o empate ao marcador. Com este triunfo, o Inter leva já 14 pontos à maior sobre o arqui-rival.

A par com o adversário do Sporting na Champions segue o Palermo. A formação siciliana foi ao Artemio Franchi derrotar a Fiorentina por 3-2, com dois golos do brasileiro Amauri. Mesmo assim, nem tudo são más notícias para a turma viola, que viu reduzido o seu castigo na sequência do «CalcioCaos» e já abandonou a 'negatividade' da tabela - a Reggina do português Ricardo Esteves é a única com pontos negativos (-3).

Nas outras partidas desta jornada, saliência para a primeira vitória do Cagliari (1-0 à Sampdoria) e para o regresso da AS Roma aos triunfos (1-0 no Friuli de Udine). Uma última nota para Fernando Couto, defesa-central do Parma. O antigo internacional português não está satisfeito com o seu papel no plantel e foi "deslocado" pelo director-desportivo do clube para a formação de juniores, como medida de punição.

» SERIE A | 9ª Jornada

Udinese 0-1 AS Roma
AC Milan 3-4 Inter
Ascoli 0-1 Siena
Cagliari 1-0 Sampdoria
Catania 1-1 Torino
Fiorentina 2-3 Palermo
Lázio 0-0 Reggina
Messina 2-1 Chievo
Parma 3-1 Atalanta
Livorno 0-0 Empoli

» CLASSIFICAÇÃO: (estatísticas completas)
JP
Inter921
Palermo921
AS Roma917
18ºChievo92
19ºFiorentina90
20ºReggina9-3

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:42


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes