home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, outubro 28, 2006

LIGA PORTUGUESA
U.Leiria bate Académica

» Slusarski decidiu dérbi


Foto MAIS FUTEBOL

U.Leiria 2-0 Académica
(Slusarski, 34', 82')

» BWINLIGA | 8ª Jornada
| Estádio Municipal Magalhães Pessoa, em Leiria
| João Ferreira (AF Setúbal)

A U.Leiria derrotou esta tarde a Académica (2-0) e ascendeu, à condição, ao sexto lugar da BwinLiga, com 13 pontos amealhados.

Depois de já ter sido decisivo no triunfo dos leirienses no reduto do V.Setúbal, ponta-de-lança polaco Slusarski voltou a ser figura de proa dos comandados de Domingos Paciência ao apontar os dois golos com que os homens da casa venceram o dérbi da região centro. O primeiro golo surgiu aos 34 minutos, após iniciativa individual do rapidíssimo Sougou, e o segundo chegou já 83 minutos, depois de uma jogada que teve como principais intervenientes Paulo Machado e Touré - Slusarski limitou-se a empurrar para o fundo das redes de Pedro Roma.

Manuel Machado surpreendeu por ter apresentado uma frente de ataque bastante móvel (com Miguel Pedro, Hélder Barbosa e Dame N'Doye), face às poucas opções para o eixo ofensivo. Os estudantes até tiveram o domínio do jogo e criaram algumas oportunidades, mas acabaram por não trazer do Lis qualquer ponto e mantêm os 7 que tinham à partida para o jogo desta tarde.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 19:38


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes