home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, outubro 31, 2006

LIGA DOS CAMPEÕES
Bayern - Sporting

» Leões na Arena


Foto REUTERS

O Sporting joga este noite, na Allianz Arena de Munique, o jogo mais importante da sua campanha europeia no Grupo B da Liga dos Campeões. No seu 50º jogo na principal competição da UEFA, os verde-e-brancos têm pela frente o Bayern e querem rectificar o mau resultado de há 15 dias, com a certeza, porém, que para isso terão de realizar uma exibição muito mais conseguida (a todos os níveis) que no encontro de Alvalade. É que os bávaros jogam no seu reduto e em caso de vitória garantem desde já o passaporte para a fase a eliminar da 'liga milionária'. Resta acreditar que os leões não se deixarão domar.

Em relação à última partida para o campeonato, Paulo Bento deverá optar por fazer regressar Caneira, Custódio e Yannick Djaló ao onze inicial, sendo igualmente provável que Carlos Martins e Nani voltem a agarrar um lugar na primeira equipa. Já Felix Magath tem o seu leque de opções mais reduzido: Lukas Podolski, Lúcio e Owen Hargreaves encontram-se lesionados, ao passo que Bastian Schweinsteiger cumpre castigo. Desta forma, o técnico germânico tem de proceder algumas alterações na formação que apresentou em Alvalade e os destaques vão para as prováveis entradas de Demichelis, Salihamidzic e Makaay. Tirando esses três, tudo na mesma.

» LIGA DOS CAMPEÕES | Grupo B | Jornada 4 ( 19h45 | RTP 1 )
| Allianz Arena, em Munique
| Árbitro: Massimo Busacca (Suíça)


» Equipas Prováveis:

BAYERN (4x3x1x2):
Oli Kahn; Sagnol, Van Buyten, Demichelis, Philipp Lahm; Andreas Ottl, Van Bommel, Salihamidzic; Santa Cruz; Claudio Pizarro, Roy Makaay

SPORTING (4x4x2):
Ricardo; Caneira, Tonel, Polga, Tello; Custódio, João Moutinho, Carlos Martins, Nani; Yannick Djaló, Liedson

Artigo de Da Rocha
Publicado às 01:14


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes