home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, setembro 25, 2006

LIGA PORTUGUESA
Leiria vence Marítimo

» Sougou marca em jogo polémico


Foto MAISFUTEBOL

U.Leiria 1-0 Marítimo
(Sougou, 77')

» BWINLIGA | 4ª Jornada
| Estádio Municipal Dr.Magalhães Pessoa, em Leiria
| Paulo Costa (AF Porto)

O União de Leiria venceu o Marítimo por 1-0 no fecho da jornada 4. Sougou marcou o único tento de uma partida muito polémica.

Perante um estádio mais uma vez praticamente deserto, as duas equipas deixaram-se levar pelo ambiente e protagonizaram um jogo fraco durante a primeira parte. As equipas apresentaram um futebol desconexo. O Leiria era a equipa mais perigosa e incomodou Marcos por várias vezes. Aos 26 minutos, Paulo Costa esteve bem ao anular um golo ao Leiria. Num canto cobrado ao segundo poste, Sougou cabeceou para o fundo da baliza, mas a bola sofreu primeiro um desvio na mão de N'Gal.
Sougou era a unidade mais perigosa para os maritimistas, mas não conseguia marcar.

A segunda parte ficou indelevelmente marcada por jogadas polémicas. Antes dos dez minutos, o Marítimo marcou. Contudo, o árbitro assinalou fora-de-jogo a Lipatin, quando no momento do remate o uruguaio do Marítimo estava em jogo.
A 15 minutos do final, os ânimos aqueceram quando Sougou teve uma entrada duríssima sobre Wênio. Paulo Costa mostrou apenas o cartão amarelo e permitiu ao leiriense marcar o golo da vitória 3 minutos depois. Sougou aproveitou da melhor forma a assistência de Harrison e rematou cruzado para o golo.

Leiria voltou a ser sinónimo de polémica e de estádio vazio. Hoje, frente ao Marítimo, estiveram presentes 892 espectadores. Na próxima jornada, o Leiria defronta o Sporting em Alvalade na...segunda-feira, enquanto o Marítimo recebe o Estrela da Amadora.

Artigo de Rui Silva
Publicado às 22:40


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes