home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, setembro 24, 2006

LIGA PORTUGUESA
Jornada 4

» Nacional estreia-se a vencer, Briosa empata no Bessa


Foto MAISFUTEBOL

O Nacional estreou-se finalmente a vencer na BWinLiga. Depois de três derrotas pela margem mínima, a turma de Carlos Brito alcançou a sua primeira vitória... também pela margem mínima. Frente a um Vitória de Setúbal motivado com a entrada do novo treinador e vitória diante do Boavista, Juliano Spadacio marcou um golo decisivo. Já na segunda parte, o jogador do Nacional rematou de fora da área e aproveitou a má abordagem que o guardião João Paulo fez ao lance. Com esta vitória, os madeirenses saem da linha de água.

No outro jogo do dia, Boavista e Académica empataram a duas bolas. O Boavista entrou melhor em campo e o austríaco Roland Linz inaugurou o marcador aos 23 minutos. Lucas conquistou a linha de fundo do lado direito e cruzou ao segundo poste para a cabeça do ponta-de-lança. O melhor marcador do Boavista até agora não teve dificuldades e marcou o seu terceiro golo no campeonato.
Em desvantagem, a Académica fez os possíveis para chegar ao empate e acabou por conseui-lo à beira do intervalo. Num livre directo superiormente marcado, o lateral Lino não deu quaisquer hipóteses a William.
Na segunda parte, a Académica chegou à vantagem na sequência de um canto. Gyano foi mais lesto que os adversários e rematou para o golo, junto da pequena área.
Também de um canto resultou o último golo da partida. Ricardo Sousa, de regresso à competição após ter cumprido castigo, cobrou ao primeiro poste e Hélder Rosário desviou com precisão entre o jogador adversário e o poste esquerdo de Pedro Roma.

» BWINLIGA
Resultados


Nacional 1-0 V.Setúbal
(Juliano Spadacio, 58')

Boavista 2-2 Académica
(Roland Linz, 23', Hélder Rosário, 70'; Lino, 43', Gyano, 55')

Artigo de Rui Silva
Publicado às 22:58


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes