home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, agosto 29, 2006

LIVRES
Equipas portuguesas fora das provas europeias?



Na sequência do «Caso Mateus», a possibilidade da UEFA suspender as equipas portuguesas das competições europeias era um cenário possível. As ameaças no passado às equipas gregas e, mais recentemente, às italianas, fazem prever que o mesmo possa acontecer às equipas portuguesas.

Fonte próxima à SAD sportinguista revelou que o Sporting já terá recebido um fax do organismo europeu a alertar para a suspensão do clube da Liga dos Campeões da presente época. A notícia, passível de confirmação, deverá alargar-se aos outros participantes portugueses.
O atraso na decisão do «Caso Mateus» e a insistência gilista em recorrer para os tribunais civis, aliado aos acontecimentos da última semana terão precipitado a decisão do organismo.

De momento não se sabe qual a resposta do Sporting e o carácter definitivo da sanção. As próximas horas poderão ser decisivas para o final do processo.
A medida do organismo europeu pode ser encarada como uma forma de pressão para a rapidez na decisão do «Caso Mateus», de acordo a fazer prevalecer a soberania dos tribunais desportivos.

Mais uma vez, alerta-se para a falta de confirmação da mesma.

Artigo de Rui Silva
Publicado às 16:02


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes