home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, julho 31, 2006

LIVRES
Flash #9



» Simão Sabrosa. Gorada a transferência para o Valência, Simão Sabrosa integrou esta manhã os treinos do Benfica, que já trabalha com vista à pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O internacional português não chegou a acordo com o emblema espanhol e, apesar de Luís Filipe Vieira manter em aberto as possibilidades de o jogador mudar de ares, já está à disposição do técnico Fernando Santos, que não o convocou para o particular de amanhã com o AEK.

» José Couceiro. José Couceiro é o novo treinador da Selecção Nacional Sub'21, sucedendo no cargo a Agostinho Oliveira, um dos responsáveis pela má prestação dos jovens portugueses no último Europeu. Com um currículo nada animador, visto só ter realizado meia-temporada de bom nível no V.Setúbal em 2004/05, Couceiro tem como missão apurar o conjunto luso para o Euro'2007, que terá lugar na Holanda.
O primeiro jogo da campanha será frente à Letónia, a 1 de Setembro, mas antes disso a selecção portuguesa tem ainda um encontro de carácter particular com a sua congénere de Moçambique (16 de Agosto).

» Internacional. Começou oficialmente a temporada em França. O Lyon, ainda sem o português Tiago, derrotou nos penáltis o PSG, que não contou com Pedro Pauleta, e conquistou a Supertaça. A partida terminou empatada a um golo no final do tempo regulamentar, com Rothen a adiantar os parisienses e Benzema a igualar pouco depois para os da casa. No desempate por pontapés da marca de grande penalidade, o marfinense Bonaventure Kalou falhou e entregou o primeiro título de 2006/07 aos pentacampeões franceses.
Na próxima sexta-feira tem início a Ligue 1, com o Lyon a deslocar-se ao reduto do Nantes para o jogo inaugural do campeonato.

» Doping. Semana negra para o desporto norte-americano. Com a contra-análise ao ciclista Floyd Landis, vencedor do Tour'2006, ainda por divulgar, surge agora a notícia que Justin Gatlin, campeão olímpico e mundial dos 100 metros, foi banido do atletismo.
O resultado da contra-análise confirmou o controlo positivo de testosterona efectuado a 22 de Abril e Gatlin viu assim antecipado o final da sua carreira desportiva. Desta forma, cai por terra o record mundial e todas as outras marcas conseguidas por Gatlin depois de 22 de Abril.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 12:17


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes