home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, julho 25, 2006

LIVRE INDIRECTO
www.livreindirecto.net

Chegou o dia da 'troca'. O domínio livreindirecto.com não poderá ser renovado no próximos tempos (como muitos já sabem, por causa de uma empresa de incompetentes que desapareceu do mapa sem deixar quaisquer dados aos clientes que permitissem a renovação) pelo que o 'Livre Indirecto' terá, a três semanas de completar 2 anos on-line, de prosseguir a sua emissão noutro endereço: o www.livreindirecto.net.

Quem acedia à página através de www.livre-indirecto.blogspot.com ou www.livreindirecto.blogspot.com continuará a ser automaticamente redireccionado para a nova página principal, enquanto quem acedia directamente ao livreindirecto.com terá apenas de mudar os últimos três caracteres de 'com' para 'net', porque o li.com ficará offline em breve (suspenso pelos tais problemas de renovação). E é só com isto que os visitantes se têm de preocupar. O resto, o grosso do trabalho, cabe ao plantel do LI, que fará a trasfega de todos os textos e imagens, assim como uma pequena reforma no layout.

Depois de tantos problemas técnicos, surtos informáticos, trocas e baldrocas, esperamos que a ligação do 'Livre Indirecto' ao www.livreindirecto.net seja para valer.

Artigo de Livre Indirecto
Publicado às 00:21


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes