home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, abril 25, 2006

LA LIGA
Jornada 34

» Dilúvio em Sevilha e Valência adiam festa do Barça

A chuva intensa que caiu sobre o relvado do Sánchez Pizjuán impediu a realização do Sevilha - Barcelona, que durante a semana era apontado como o jogo da consagração dos blaugrana. Todavia, os semi-finalistas da Liga dos Campeões não contavam com a tarde inspirada de David Villa, que momentos antes havia adiado os festejos do Barça. Em San Mamés, frente ao Athletic de Bilbao, o Valência venceu por 3-0 e o avançado ex-Saragoça assinou um 'hat-trick' em menos de 4 minutos, entre os 81 e os 85. Miguel e Hugo Viana foram titulares na equipa «ché», sendo que o médio foi substituído por Mista a um quarto de hora do final.

No Bernabéu, o «lanterna-vermelha» Málaga esteve à beira de surpreender o Real Madrid. Bóvio adiantou os forasteiros, mas Zinedine Zidane igualou na transformação de uma grande penalidade a castigar uma faltíssima do português Litos sobre Raúl. Em cima do minuto 90, o central Sergio Ramos cabeceou para o fundo das redes de Cesc Arnau e evitou mais um descalabro dos merengues perante o seu público.

Nos outros desafios, destaque para a Real Sociedad, que foi ao El Madrigal afundar o Submarino Amarillo (2-0) e deu um importante passo rumo à manutenção. A turma de Pellegrini corre sérios riscos de ficar fora das competições europeias do próximo ano - só se vencer a Champs é que não fica de mãos a abanar.

De resto, o Maiorca de Nunes, o Racing Santander e o Athletic continuam a somar desaires e permanecem à beira de precipício.

» LA LIGA | 34ª Jornada:

» Sábado:
Villarreal 0-2 Real Sociedad
Alavés 0-1 Atl.Madrid
Celta de Vigo 4-0 Saragoça

» Domingo:
Athletic Bilbao 0-3 Valência
Cádiz 1-1 Deportivo
Espanhol 2-0 Bétis
Maiorca 0-1 Osasuna
R.Santander 1-3 Getafe
Real Madrid 2-1 Málaga
Sevilha (adiado) Barcelona

Artigo de Da Rocha
Publicado às 12:01


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes