home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, março 28, 2006

LIGA DOS CAMPEÕES
Quartos-de-Final: 1ª mão - Dia 1

» Arsenal surpreende Juventus, Benfica empata Barça

Esta terça-feira, além do empate sem golos entre Benfica e Barcelona, reservou-nos ainda outro grande espectáculo de futebol. Reyes, Henry e Fábregas partiram a loiça toda e o Arsenal derrotou a Juventus por duas bolas a zero, resultado que deixa os gunners a um pequeno passo das meias-finais da Liga dos Campeões.

No regresso a Highbury Park, de onde se transferiu para o Calcio no Verão passado, Patrick Vieira não teve motivos para sorrir. A vinte minutos do final, viu o cartão amarelo que o impede de ajudar a Vecchia Signora no encontro da segunda mão e, aos 40 minutos, perdeu para o compatriota Pires a bola que acabaria no fundo das redes de Buffon. O luso-francês do Arsenal combinou com Henry e este desmarcou o prodígio espanhol Cesc Fábregas, que fez o resto: passou por Thuram e inaugurou o marcador com um remate rasteiro.

No segundo tempo, os pupilos de Fabio Capello entraram mais determinados, mas os de Wenger mostraram-se letais no contra-golpe. Buffon opôs-se com classe ao remate de Hleb, todavia foi Henry quem assinou o segundo golo, depois de uma jogada soberba de Fabregas. Até final, Camoranesi e Zebina foram expulsos, deixando a Juve a jogar reduzida a nove elementos. Os campeões italianos correm sérios riscos de serem novamente eliminados nos quartos-de-final por uma equipa inglesa, depois do Liverpool o ter logrado em 2004/05.

» LIGA DOS CAMPEÕES
Quartos-de-Final - 1ª mão


Arsenal 2-0 Juventus
(Fábregas, 40', Henry, 69')

BENFICA 0-0 Barcelona

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:06


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes