home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, março 22, 2006

LA LIGA
Jornada 29

» Barça a 15 pontos do título, Osasuna regressa ao segundo lugar

Ronaldo e Júlio Baptista festejam efusivamente a conquista de um ponto, mas o Barcelona é que tem motivos para sorrir. O próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões derrotou o Getafe por 3-1 e deu mais um passo firme rumo à revalidação do título espanhol. No dia de aniversário de Ronaldinho, e com Koeman na bancada a assistir ao jogo, o camaronês Eto'o bisou e foi a grande da turma de Rijkaard, que dispõe agora de 12 pontos à maior sobre o segundo classificado, o Osasuna.

A formação orientada pelo mexicano Javier Aguirre ganhou 2-0 à Real Sociedad e recuperou o segundo lugar da tabela, atirando os bascos para a zona de despromoção. Depois de uma fase menos boa, os de Pamplona voltam a destacar-se e para tal beneficiaram dos deslizes de Real Madrid e Valência, que voltaram a marcar passo.

Os merengues regressaram ao "salão de torturas" do La Romareda e a humilhação sofrida na Taça do Rei ainda lhes deve ter passado pela memória quando Diego Milito adiantou o Saragoça, aos 48 minutos, mas Ronaldo reconciliou-se com o futebol e repôs a igualdade no segundo minuto do tempo de compensação. No Mestalla, o Valência também não teve melhor sorte e empatou a um com o Villarreal. Miguel e Hugo Viana foram utilizados na turma «ché» e viram Cañizares defender um penálti de Riquelme a dez minutos dos noventa.

Nos outros jogos, o Maiorca de Nunes ganhou (1-0) e afundou ainda mais o Cádiz, enquanto o Bétis largou a zona de descida graças a um tento do brasileiro Edu diante do Racing de Santander.

» LA LIGA | 29ª Jornada:

» Terça:
Barcelona 3-1 Getafe

» Quarta:
Athletic Bilbao 1-1 Espanhol
Aláves 1-0 Celta de Vigo
Deportivo 2-1 Málaga
Maiorca 1-0 Cádiz
Osasuna 2-0 Real Sociedad
Bétis 1-0 R.Santander
Valência 1-1 Villarreal
Saragoça 1-1 Real Madrid

» Quinta:
Atl.Madrid - Sevilha

» CLASSIFICAÇÃO:
JP
Barcelona2967
Osasuna2955
Real Madrid2954
18ºReal Sociedad2928
19ºCádiz2926
20ºMálaga2922

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:16


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes