home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, fevereiro 25, 2006

LIGA PORTUGUESA
Nacional e Vitória repartem pontos

» Chilikov e Wesley marcaram no empate da Choupana

Nacional 1-1 V.Guimarães
(Chilikov, 39', Wesley, 14')

» LIGA BETANDWIN.COM | 24ª Jornada
| Estádio Engº Rui Alves, no Funchal
| Hélio Santos (AF Lisboa)

Nacional e Vitória de Guimarães empataram a uma bola num jogo em que os visitantes chegaram a estar em vantagem, mas que o Nacional acabaria por repôr a igualdade ainda durante a primeira parte.

O Vitória de Guimarães entrou melhor no jogo e acabou por marcar à passagem dos 12 minutos. Numa jogada individual, Wesley foi inteligente ao ver Saganowski fora-de-jogo, passou pelo meio de dois nacionalistas e, frente a frente com Diego Benaglio, rematou para o primeiro golo da partida.
O Nacional respondeu com um maior domínio territorial, mas o seu jogo ofensivo apresentava-se algo confuso no último terço. Do outro lado, o Guimarães procurava as jogadas rápidas de ataque para dilatar a vantagem.

Chilikov acabaria por restabelecer a igualdade minutos depois da meia hora. Bruno cobrou um livre na esquerda do ataque e Chilikov apareceu na cara de Nilson a cabecear para o golo. Nilson que já tinha sido obrigado a uma excelente defesa após cabeceamento do mesmo Chilikov.
Durante a primeira parte, destaque para os protestos dos visitados em dois lances na área vimaranense por alegada mão na bola.

A segunda parte esteve alguns furos abaixos da primeira e o jogo tornou-se algo morno. As balizas de Nilson e Diego mantiveram-se na mesma na segunda parte e só mesmo nos primeiros minutos é que Chilikov, pelo Nacional, e Saganowski, pelo Guimarães, estiveram perto de alterar o empate.

As duas equipas continuam no mesmo lugar da tabela com a repartição de pontos. Na próxima jornada, o Nacional desloca-se ao Dragão para defrontar o Porto, enquanto o Guimarães abre a jornada na sexta-feira com o outro Vitória - o de Setúbal.

Artigo de Rui Silva
Publicado às 21:09


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes