home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, dezembro 15, 2005

TAÇA UEFA
Jornada 5 - Dia 2

» Lens elimina Samp, Mónaco vence Grupo A, Palermo goleia e passa

Ficaram pelo caminho as três equipas que eliminaram formações portuguesas na 1ª eliminatória. Halmstad e Estrela Vermelha já se tinham despedido da UEFA e hoje foi a vez da Sampdoria, «carrasco» do V.Setúbal.

A turma de Walter Novellino saiu derrotada (2-1) do Félix-Bollaert e terminou em quarto no Grupo C. O Lens esteve afastado da competição durante 70 minutos, após o golo de Francesco Flachi, mas marcou no primeiro dos descontos o tento que lhe vale o apuramento para a ronda seguinte - Issam Jemaa foi o autor. No outro jogo, Hertha e Steaua empataram sem golos, resultado que servia perfeitamente às duas equipas.

No Principado, o Mónaco derrotou o CSKA Sofia e assegurou o primeiro lugar do Grupo A. Olivier Kapo e Squillaci marcaram para os monegascos e o Hamburgo teve que se contentar com o segundo lugar. Na AOL Arena, a turma de Thomas Doll, que eliminou a U.Leiria da Intertoto, venceu o Slavia (2-0) com golos de Sergej Barbarez e Emile Mpenza. Todavia, os checos acabaram por beneficiar da derrota do CSKA e terminaram em terceiro lugar.

Palermo e Espanhol tiveram razões para festejar na última jornada, juntando-se ao Lokomotiv de Moscovo como equipas apuradas do Grupo B. A turma de Luigi Del Neri goleou os dinamarqueses do Brøndby (3-0), com dois golos de Leandro Rinaudo e um de Stephen Makinwa, e venceu o grupo. O Espanhol, por seu turno, venceu o Maccabi Petach-Tikva (1-0). Mauricio Pochettino marcou, a sete minutos dos noventa, o único golo do desafio.

Por último, já tudo estava decidido no Grupo D. Middlesbrough e AZ Alkmaar (duas equipas eliminadas pelo Sporting na temporada passada) venceram os respectivos encontros e ficaram, respectivamente, em primeiro e segundo lugares. Os ingleses derrotaram o Litex com um bis do italiano Massimo Maccarone, enquanto que os pupilos de Louis Van Gaal levaram a melhor sobre o Grasshoppers - golo de Danny Koevermans.

» TAÇA UEFA
Jornada 5


» Grupo A:
Hamburgo 2-0 Slavia
AS Mónaco 2-1 CSKA Sofia

JP
AS Mónaco49
Hamburgo49
Slavia44
Viking44
CSKA Sofia43

» Grupo C:
Lens 2-1 Sampdoria
Hertha 0-0 Steaua

JP
Steaua48
Lens47
Hertha46
Sampdoria45
Halmstad40



» Grupo B:
Espanhol 1-0 M.Petah-Tikva
Palermo 3-0 Brondby

JP
Palermo48
Espanhol48
Lokomotiv47
Brondby44
M.Petah-Tikva40

» Grupo D:
Middlesbrough 2-0 Litex
AZ Alkmaar 1-0 Grasshoppers

JP
M'brough410
AZ Alkmaar410
Litex46
Dnipro43
Grasshoppers40

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:49


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes