home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, dezembro 18, 2005

LIGA PORTUGUESA
Boavista e V.Guimarães repartem pontos

» Pontes estreia-se com um empate

Boavista 1-1 V.Guimarães
(Cadú, 34'; Marek Saganowski, 49')

» LIGA BETANDWIN.COM | 15ª Jornada
| Estádio do Bessa, no Porto
| Nuno Almeida (AF Algarve)

Boavista e V.Guimarães empataram esta noite a uma bola, na partida que encerrou a 15ª jornada da Liga Betandwin.com.

Na estreia de Vítor Pontes no comando dos vimaranenses, a primeira muito fraca e dominada quase na totalidade pelos axadrezados, que chegaram ao golo ainda antes do intervalo, por intermédio do central Cadú. Os minhotos reagiram somente na segunda parte e igualaram a contenda logo no recomeço: Saganowski aproveitou uma falha de Areias e não esteve por meias medidas, rematando de pronto para o fundo das redes de Carlos - quarto golo do polaco na Liga.

Moralizados pelo empate, os forasteiros até poderiam ter feito o segundo pouco depois, mas desta feita Areias foi mais lesto que Sagan e pôs cobro à situação. Com a expulsão de Zé Manuel, aos 72 minutos, o V.Guimarães passou a ter algum ascendente sobre a equipa da casa. Todavia, mesmo assim, a melhor oportunidade do jogo pertenceu ao ala Manuel José, que viu Nilson negar-lhe o golo na cobrança de um livre directo, já em período de descontos.

Acerca da arbitragem de Nuno Almeida, ficam muitas dúvidas num lance envolvendo Cadú e Selim Benachour, por volta dos 60 minutos. O tunisino caiu na área boavisteira depois de sentir o contacto do defesa, mas o juiz algarvio mandou seguir.

Os pupilos de Carlos Brito mantêm a sétima posição, agora com 23 pontos conquistados. O V.Guimarães, por seu turno, arrecadou no Bessa o seu 14º ponto mas permanece abaixo da linha d'água. Na próxima quinta-feira, o Boavista recebe o Nacional da Madeira, enquanto os vimaranenses têm a visita do FC Porto, líder da tabela.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:45


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes