home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, outubro 16, 2005

LIGA PORTUGUESA
Jornada 7

| U.Leiria vence pela primeira vez, V.Setúbal ganha em Penafiel


Foto: MAIS FUTEBOL

A U.Leiria conseguiu esta tarde o seu primeiro triunfo na Liga Betandwin.com. Na estreia de Jorge Jesus no Municipal Magalhães Pessoa, os leirienses golearam o P.Ferreira por 3-0, com golos de Renato, Ferreira e Maciel. O golo do defesa central pôs fim a um jejum de golos que já durava há 487 minutos. Contudo, a União continua na zona de despromoção, com 5 pontos conquistados.

Na Reboleira, E.Amadora e Marítimo empataram a dois golos, num bom jogo de futebol. Em que os tricolores mereciam mais, especialmente pelo que fizeram na primeira parte, quando chegaram a estar a vencer por dois golos. Todavia, um golo do brasileiro Kanu e um auto-golo do capitão Pedro Simões, que cumpria o seu 100º jogo no escalão maior, ditaram o desfecho da partida. A equipa de Bonamigo é penúltima e o Estrela permanece a meio da tabela.

Quem tem a vida muito complicada é o Penafiel de Luís Castro. No 25 de Abril, os durienses foram derrotados pelo V.Setúbal (0-1) e continuam no último lugar, apenas com um ponto. Os sadinos, mergulhados numa profunda crise directiva, venceram com um golo de Binho. Os de Norton de Matos subiram ao quinto lugar da tabela.

Por último, já esta noite, a Naval infligiu o terceiro desaire consecutivo ao Belenenses. Os navalistas venceram por 2-1 e somam agora 10 pontos, mais um que o adversário de hoje. Lito inaugurou o marcador para os da Figueira da Foz, mas Meyong igualou ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, o brasileiro Bruno Cazarine voltou a colocar a Naval em vantagem, fixando o resultado final. Grande campeonato que estão a fazer os de Manuel Cajuda. Por outro lado, o Belenenses de Carvalhal mudou muito nas últimas rondas. Caiu mesmo do pedestal onde tinha sido colocado por muitos.

» Resultados desta tarde:

U.Leiria 3-0 P.Ferreira
(Renato, 52', Ferreira, 71', Maciel, 86')

E.Amadora 2-2 Marítimo
(Maurício, 35', Manu, 39'; Kanu, 45+1', Pedro Simões, ag, 52')

Penafiel 0-1 V.Setúbal
(Binho, 81')

Naval 2-1 Belenenses
(Lito, 28', Cazarine, 53'; Meyong, 44')

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:15


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes