home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, outubro 17, 2005

LIGA PORTUGUESA
Boavista vence Gil Vicente

| Dois penalties rendem três pontos


Foto: MAIS FUTEBOL

Boavista 2-0 Gil Vicente
(Fary Faye, gp, 9', William Souza, gp, 89')

» LIGA BETANDWIN.COM | 7ª Jornada
| Estádio do Bessa, no Porto
| Elmano Santos (AF Madeira)

O Boavista derrotou o Gil Vicente, no Bessa, por duas bolas a zero, em partida que marcou o encerramento da 7ª jornada da Liga Betandwin.com.

Os axadrezados realizaram uma boa exibição, especialmente na primeira parte, mas o jogo ficou desde cedo condicionado, quando Rodolfo Lima foi expulso à passagem do primeiro quarto-de-hora. Antes, o Boavista já tinha inaugurado o marcador, com o senegalês Fary Faye a converter uma grande penalidade cometida por Braima sobre João Vieira Pinto. No segundo tempo, os gilistas, mesmo com menos uma unidade, tiveram uma outra postura sobre o relvado, mas foi o Boavista que sentenciou o encontro. A dois minutos do fim do tempo regulamentar, o brasileiro William Souza transformou em golo um penalty cometido sobre ele próprio, estreando-se a marcar na presente edição da Liga.

A equipa de Carlos Brito continua sem perder esta temporada e ascendeu ao quarto lugar da tabela, a 4 pontos da liderança. Os de Ulisses Morais, por seu turno, permanecem com os mesmos 9 que tinham à partida para o jogo do Bessa.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:01


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes