home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, setembro 01, 2005

LIVRE INDIRECTO
Despedidas



Quando me fiz convidado para pertencer ao 'Livre Indirecto', fí-lo por gostar de falar de futebol e porque este espaço que costumava ler com alguma regularidade não dispunha de uma voz do clube do meu coração. Neste momento, confesso que me falta alguma motivação para escrever, mesmo no meu próprio blog, e por não querer ser mais um que de mês a mês resolve participar, achei que chegara a altura de sair.
Agradeço a todos os que passaram por aqui, que leram e comentaram os meus posts e sobretudo ao Da Rocha pela oportunidade que me deu de escrever no seu blog.
Um abraço a todos.

Artigo de Aníbal Letra
Publicado às 11:47


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes