home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, agosto 09, 2005

UEFA
Women's Cup - 1ª Jornada

Esta tarde disputou-se a primeira jornada do Grupo A1 da primeira fase da Women's Cup que tem lugar no Concelho de Sintra.

As favoritas do grupo (lembrando que apenas a primeira classificada se apura para a fase seguinte), o Montpellier, cilindraram as norte-irlandesas do Glentoran por 7-0 - resultado registado ao intervalo. No outro jogo do grupo, as jogadoras portuguesas do 1ºDezembro levaram por vencidas as galesas do Cardiff por 3-0 (2-0 ao intervalo) com golos de Tânia Pinto, Cátia Reis e Edite Fernandes. A Prof. Graça Simões disse, no final do jogo, que a vitória foi justa, dado terem sido "manifestamente superiores durante todo o encontro" sendo a equipa que "procurou fazer golos".

No próximo dia 11, as 4 equipas a estagiar no Hotel Tivoli, em Lisboa, voltam a entrar em campo com os jogos Montpellier-Cardiff (15h30min) e Glentoran-1ºDezembro (18h15min).

Posfácio do post "Livre... de preconceitos":
O Da Rocha sabe que desde que iniciei a minha colaboração neste blog que sempre lutei por manter a minha imparcialidade intacta. No entanto, ao escrever o post anterior, ao lutar pela imparcialidade do post, devo ter dado uma imagem errada da minha inclinação clubística.
Devo dizer que a ideia que possa ter dado do meu suposto benfiquismo é totalmente errada. Espero agora, sinceramente, não ser acusado pelos simpatizantes do Benfica por qualquer coisa que venha a escrever.

Artigo de Rui Silva
Publicado às 23:16


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes