home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, agosto 06, 2005

BENFICA
Nada de surpresas



Nada de reforços na apresentação. José Veiga, homem forte do futebol profissional do Benfica, admitiu que não haverá nenhuma cara nova na apresentação oficial dos encarnados, este sábado à noite, no desafio frente aos italianos da Juventus.
Em declarações à 'Rádio Renascença', Veiga reiterou a confiança no actual plantel à disposição de Ronald Koeman, embora reconheça a necessidade de reforçar a equipa em determinadas posições mais carenciadas. Todavia, os reforços chegarão no seu devido tempo, pois, segundo o responsável benfiquista, «não vamos contratar por contratar... Se fosse para contratar um Quinzinho, um Marcinho ou um Zezinho... já o teríamos contratado! Sabemos o que queremos, reforços verdadeiros para o ataque, mas somos nós que escolhemos os timings». José Veiga aproveitou ainda para serenar os benfiquistas mais impacientes, relembrando que as inscrições só fecham a 31 de Agosto.
Quase à mesma hora, Luís Filipe Vieira, na inauguração da Casa do Benfica do Paul (Covilhã), garantiu que ainda vão chegar mais dois reforços de qualidade. «Quando forem apresentados, vão perguntar como foi possível contratá-los», salientou. Vieira não se coibiu ainda de deixar um pequeno "recado" aos adeptos, afirmando que «no Benfica trabalha-se de dentro para fora. O Benfica vai fazer reajustamentos para criar mais condições para voltar a ganhar o campeonato e chegar longe na Liga dos Campeões, se possível, à final».

Artigo de Da Rocha
Publicado às 00:20


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes