home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, junho 08, 2005

SELECÇÃO NACIONAL
Portugal na Final de Toulon

| Meias-finais do Torneio de Toulon

México 0-1 Portugal
(Sérgio Organista, gp, 20')

Sérgio Organista marcou o único golo da partida. Portugal na Final de Toulon.A selecção nacional de sub'20 venceu esta tarde a sua congénere do México pela margem mínima, avançando assim rumo à final do Torneio de Toulon.
Numa má partida de futebol, Portugal chegou ao golo por volta dos 20 minutos, por intermédio de Sérgio Organista. O capitão da selecção nacional (irmão de Miguelito) transformou da melhor maneira uma grande penalidade "cavada" por João Moreira. Todavia, pouco antes, o novo reforço do Valência já tinha sofrido uma falta na grande área mexicana que tinha passado em claro ao juiz escocês.
Nos segundos quarenta minutos, os comandados de Rui Caçador limitaram-se quase exclusivamente à defesa e viram a equipa da América Central desperdiçar algumas oportunidades para igualar a contenda. No entanto, o guarda-redes Christopher e a jovem defesa portuguesa conseguiram sempre evitar o golo do empate.
Assim, Portugal somou o seu quarto jogo sem sofrer golo em Toulon e irá defrontar a França ou a Inglaterra no jogo decisivo.
A final do certame disputa-se na próxima sexta-feira, dia 10 de Junho, por volta das 18h.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 17:59


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes