home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, junho 25, 2005

FUTEBOL DE LUTO
Hugo Cunha faleceu este sábado


Foto: udl.leirianet.pt

O futebol português volta a estar de luto. Hugo Filipe da Silva Cunha, médio da União Desportiva de Leiria, faleceu hoje depois de ter participado numa "peladinha" com um grupo de amigos em Montemor-o-Novo. Segundo a Agência Lusa, alegadamente devido a uma paragem cardio-respiratória, o jogador deu entrada no Centro de Saúde local já cadáver, de nada servindo as tentativas de reanimação por parte dos bombeiros. O clube leiriense confirmou o óbito ao início desta tarde, mas não revelou as verdadeiras razões que levaram à morte do atleta.

Hugo Cunha tinha 28 anos e começou a jogar futebol na sua terra natal, no Barreirense, onde era apontado como uma das grandes esperanças do futebol português - chegou a pertencer aos quadros do Benfica. Antes de chegar à U.Leiria jogou ainda no Campomaiorense - onde se estreou no escalão maior - e mais recentemente no V.Guimarães - saiu em 2004 para Leiria.

À família, aos amigos e aos companheiros de profissão, o 'Livre Indirecto' deixa aqui as mais sinceras condolências. Que descanse em Paz!...

Artigo de Da Rocha
Publicado às 15:59


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes