home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, maio 14, 2005

FUTEBOL DE PRAIA
Portugal na final do Mundial'2005!

Portugal ultrapassou o Brasil através dos pontapés da marca de grande penalidade e esta na Final do Mundial de Futebol de Praia - pela primeira vez com as insígnias da FIFA -, que se disputa no Rio de Janeiro. A selecção nacional exibiu-se de forma categórica durante os três períodos e esteve quase sempre na frente do marcador - tendo estado inclusivamente a vencer por 0-2. No entanto, a meio do segundo período, os brasileiros colocaram-se a vencer por 5-3. Portugal reagiu de imediato e Madjer voltou a igualar a partida, desta vez a cinco golos. Face à igualdade, teve que se recorrer a um "prolongamento" de 3 minutos para decidir o finalista. Aí, a selecção comandada por Zé Miguel marcou por intermédio de Alan, mas a selecção anfitriã empatou nos últimos instantes, forçando os penalties.
Na "lotaria", o craque brasileiro Jorginho atirou ao poste da baliza de Bruno e Madjer - grande figura da partida, com 4 golos - não enjeitou a sua oportunidade, colocando Portugal na final do Mundial brasileiro.

Tal como da última vez que se sagrou campeã mundial, a selecção das quinas defrontará na final a França, do carismático Eric Cantona.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 16:18


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes