home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, março 15, 2005

Quem não acredita… fica em casa!

Vai ser complicado? Ah... se vai! Vai ser precisa muita força mental? Ah... se vai!
José Couceiro tem uma grande responsabilidade: Moralização!
Couceiro terá que apelar para os jogadores que lhe dêem garantias, para jogadores de fibra, de antes que quebrar que torcer, com capacidade mental para reverter um estado anímico deficiente. Mais do que eliminar o Inter de Milão e passar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, é preciso reencontrar o brio e o orgulho em jogar futebol.

O Inter não pode contar com Davids, Favalli e Cordoba. No F.C.Porto não jogam Bosingwa, Luís Fabiano, Ibson e Leandro do Bomfim.
Ricardo Costa em luta com Stankovic
A minha equipa: Baía; Seitaridis, Jorge Costa, Ricardo Costa, Nuno Valente; Costinha; Paulo Machado, Maniche e Diego; Cláudio e McCarthy.

Inter: Toldo; Zé Maria, Materazzi, Mihajlovic, Javier Zanetti; Cristiano Zanetti, Cambiasso, Verón, Stankovic; Júlio Cruz e Adriano.

Em termos tácticos, para o F.C.Porto conseguir impor-se ao Inter será necessário que as suas três linhas se superiorizem às do adversário. Mas é no meio-campo que o jogo se irá decidir... se Veron e Stankovic tiverem liberdade para servir os avançados, será a morte do artista. Ao invés, se esses dois jogadores, fruto de uma pressão alta do Porto e da subida dos laterais Seitaridis e Nuno Valente, se virem na necessidade de terem que ajudar ainda mais no trabalho de marcação, o Porto poderá ganhar uns preciosos metros de terreno, que poderá então aproveitar para colocar maior pressão na hesitante defensiva Italiana. Do lado do Porto, performances individuais soberbas de Jorge Costa, Ricardo Costa, Costinha, Maniche, Diego e Cláudio, serão imprescindíveis para a obtenção de um resultado positivo.

Haja fé!

Fotos: Yahoo.com

Artigo de Aníbal Letra
Publicado às 15:40


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes